Rodada de Negócios
DATA: 29 e 30 de agosto de 2023
HORÁRIO: Das 9h às 12h e 14h às 18h
Atendimento ao fornecedor – Débora / atendimento à Mineradora Eveline
– Ao se inscrever o fornecedor indica, além de seus dados de cadastro, as categorias de fornecimento que atende. Importante que essas categorias inscritas pelo fornecedor sejam realmente atendidas pela empresa.
– Os dados dos fornecedores são disponibilizados (via sistema) para as mineradoras, que farão a análise e seleção dos fornecedores com os quais desejam agendar uma reunião presencial.
– Quando uma mineradora seleciona um fornecedor, automaticamente o sistema emitirá um aviso, por email, ao fornecedor, informando que o mesmo foi selecionado e solicitando que efetue a taxa de participação (essa taxa somente é cobrada uma única vez, no valor de R$400,00, por cnpj, quando a empresa é selecionada por uma ou mais mineradoras).
– A formação de agenda será realizada pelas próprias mineradoras, que escolherão os fornecedores, data e horário das reuniões, diretamente no sistema. A agenda será disponibilizada para os fornecedores posteriormente.
– Cada fornecedor selecionado poderá ter até 2 representantes participando da reunião na Rodada de Negócios. O cadastro do segundo representante será efetuado diretamente no cadastro da empresa fornecedora – no sistema.
– A inscrição na Rodada de Negócios não isenta o participante em outras atividades da EXPOSIBRAM. Confira a programação e realize seu cadastro nas demais atividades de interesse.
Para orientações e outras informações:
rodadadenegocios@ibram.org.br
Débora: 31 99777-0125
Evelin: 31 99548-7808